Sistema é ideal para estabelecimentos que precisam guardar estacionamentos prioritários ou de pessoal autorizado.

Came do Brasil

O idoso ou pessoa com deficiência chega em shoppings, bancos, supermercados e não encontra as vagas prioritárias, pois já foram ocupadas por quem não precisa. Para ajudar na solução deste problema recorrente, a Came do Brasil – empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso – traz para o país o Unipark. Este sistema é uma barreira eletrônica instalada dentro da vaga e, por controle remoto, pode ser acionado para levantar e impedir que um veículo não autorizado estacione no local.

“O Unipark é ideal para reservar o estacionamento e impedir que a pessoa que realmente necessite da vaga não tenha nenhuma à disposição. Atualmente até os shoppings estão multando quem para em vaga prioritária. Este sistema evita isso. O carro com o cartão para vagas de deficientes ou de idosos pode ser identificado por um guarda ou mesmo pelo sistema de câmera. Quando o veículo chegar próximo da vaga, o sistema é acionado e abaixa”, explica o Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

Outro sistema também com função parecida é o CAT, uma barreira automática com corrente. Perfeita para ser instalado em lojas com estacionamento na frente, ele consiste em dois pilares, instalado um em cada lado, onde a corrente no meio sobe, inviabilizando a entrada na vaga. Ele também pode ser acionado por controle remoto.

“Normalmente o lojista tira toda a corrente de manhã e coloca a noite. Com isso, durante o expediente, qualquer um pode estacionar. Como o CAT pode ser acionado à distância, você pode manter fechado e só abrir para quem realmente é cliente”, afirma o diretor.

Serviço:
CAME do Brasil
(19) 3936-6844
came-brasil.com