Mais uma vez, a acr arquitetura assina um projeto no interior de São Paulo

Unique

Utilização de painéis com plantas, folhagens e animais: influência positiva para os clientes do novo CDI

Acaba de ser inaugurado o espaço Unique Medicina Diagnóstica e Preventiva, em São José do Rio Preto. O trabalho desenvolvido para a unidade explora, de forma ampla, o conceito healing space (espaço de cura), onde se privilegia iluminação, cores, texturas, mobiliários e interação com a natureza, numa ambientação a favor do bem-estar.

“O Unique consolida não apenas nossa expertise em arquitetura para saúde, mas a atuação da acr em elaborar projetos com enfoque em ambientes humanizados e personalizados, com forte identidade. Privilegiamos a natureza com o uso de painéis com plantas, folhagens, animais, que exercem uma influência positiva nas pessoas, tornando o espaço mais acolhedor”, detalha o sócio-diretor, Antonio Carlos Rodrigues.

Localizado próximo à Santa Casa, será o Centro de Diagnóstico do hospital e irá atender pelo SUS, convênios e particular. Em 4 mil m2, distribuídos em quatro andares, a estrutura comporta um setor de Medicina Nuclear com PET-CT e Gama Câmara. Terá duas Ressonâncias Magnéticas, além de realizar exames de ultrassom, raios-x, mamografia, mamotomia e análises clínicas. Um dos diferencias será a operação do próprio NTO – Núcleo Técnico Operacional, para a análise do material coletado.

Sensibilidade para entender exatamente cada necessidade e cada desejo dos clientes. No mercado de arquitetura de interiores há 12 anos, trabalhando nas áreas residencial e corporativa, desde a elaboração do projeto, passando pela reforma até a conclusão da decoração.

Serviço:
acr arquitetura
(11) 5572-9924
http://www.acr.arq.br/